Caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo crime e não há informações sobre o paradeiro das vítimas.
Caso está sendo investigado para identificar os responsáveis pelo crime e não há informações sobre o paradeiro das vítimas.

A cidade de Igarapé-Miri foi tomada pela apreensão após o sequestro de Maria da Conceição Amaral, filha do ex-prefeito Ailson Amaral, conhecido como “Pé de Boto”. Ela e o marido foram levados por criminosos armados na manhã de quarta-feira, 8 de outubro, durante um assalto à Fazenda Jamorim, localizada na zona rural do município. A informação foi divulgada pelo portal Moju News.

De acordo com as primeiras informações, os bandidos invadiram a propriedade, renderam o casal e fugiram em seguida levando as vítimas. Desde então, a Polícia Militar e a Polícia Civil intensificaram as buscas pela região em uma operação para localizar Maria da Conceição, o marido e capturar os responsáveis pelo crime.

Investigação e Repercussão do Sequestro

O caso segue em investigação e, até o momento, não há detalhes sobre o paradeiro das vítimas. O episódio causou grande repercussão no município, tanto pela violência da ação criminosa quanto pela ligação da jovem com uma das famílias mais conhecidas da política local.