Polícia

Filha agredida pelo pai em Bragança: o que se sabe sobre o caso

Na quarta-feira (29), um homem foi preso após agredir gravemente a própria filha com diversas "pranchadas" de terçado
Na quarta-feira (29), um homem foi preso após agredir gravemente a própria filha com diversas "pranchadas" de terçado

TIAGO SILVA

Na quarta-feira (29), um homem foi preso após agredir gravemente a própria filha com diversas “pranchadas” de terçado. O fato ocorreu no município de Bragança, região do nordeste paraense.

A vítima Bruna Tsuchiya, de 32 anos, postou fotos nas redes sociais mostrando como ficou após ser agredinda pelo próprio pai. Ela sofreu cortes e seu corpo ficou com vários hematomas. Ela também sagrou bastante. A jovem, que em uma postagem disse que pensou que ia ser morta, fez a denúncia e o acusado foi preso. Na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, o acusado Reinaldo Tsuchiya, de 54 anos, que é dono de um conhecido motel do município, teria dito que sua filha teria chegado, possivelmente embriagada, pedindo-lhe dinheiro. Ainda segundo ele, a jovem estava acompanhada de dois homens, os quais também teriam o pressionado a dar dinheiro para eles.

O empresário também alegou que tinha sido cortado de faca e que os amigos de sua filha correram quando viram ela apanhando. O preso ficou de ser autuado pelo crime de lesão corporal grave. Até o fechamento desta matéria, o preso permanecia custodiado e à disposição do Poder Judiciário.