PRESO EM BELÉM

Feminicídio no Pará: autor confessa crime motivado por ciúmes e se diz arrependido

De acordo com as investigações, horas antes do assassinato, José e Ana Paula estiveram juntos em um motel, onde teriam discutido..

De acordo com as investigações, horas antes do assassinato, José e Ana Paula estiveram juntos em um motel, onde teriam discutido.
De acordo com as investigações, horas antes do assassinato, José e Ana Paula estiveram juntos em um motel, onde teriam discutido.

José Benedito de Souza, vulgo “mais pólvora”, que matou a pauladas Ana Paula Alves Silva, de 29 anos, em Castanhal, resolveu se entregar, na manhã desta sexta-feira (19), numa Delegacia de Belém.

O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (18), por volta das 2h, em frente a casa da vítima, no bairro Fonte Boa, onde ela foi morta a pauladas. Segundo a Polícia Civil, horas antes do crime, José e Ana estavam num motel, onde discutiram. Ela pagou a conta e foram para a casa dela, onde ocorreu o crime bárbaro.

José confessou o crime, mas negou que passou por cima do corpo com a motocicleta da vítima. Ele disse que tem uma filha pequena com Ana e que seriam atuais companheiros, não ex, inclusive ela teria uma carteirinha de visita e costuma visitar o companheiro na cadeia. Sempre que era beneficiado com as “saidinhas temporárias”, José Benedito disse que ficava com Ana Paula.

Ele disse estar arrependido e que cometeu tal barbaridade após descobrir uma suposta traição. O criminoso disse que Ana teria abortado um filho de outro homem. O preso vai responder no regime fechado pelo crime de feminicídio.