
Um acusado de envolvimento em vários arrombamentos e furtos, no município de Vigia de Nazaré, região do nordeste paraense, foi morto durante uma intervenção policial, na noite de terça-feira (1). Dinheiro e produtos furtados foram recuperados. Uma arma de fogo municiada também foi apreendida.
Por volta das 23h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que um estabelecimento comercial, de nome “Atacadão Vigilenga”, localizado na Travessa Generalíssimo Deodoro, no centro de Vigia, tinha sido arrombado e que do estabelecimento estavam furtando produtos e dinheiro.
Equipes da PM foram até o supermercado, onde encontraram um suspeito armado. De acordo com as informações que constam no boletim de ocorrência, o suspeito apontou sua arma de fogo contra os policiais e acabou sendo atingido por dois tiros. O baleado, identificado como Felipe Dylon Santos dos Anjos, de 21 anos, foi socorrido, mas morreu no hospital local.
Os militares apreenderam um revólver calibre 32, com 5 munições, e recuperaram o valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais), além de 5 pacotes de cigarros. O dinheiro e os cigarros foram devolvidos ao dono do estabelecimento. Segundo a PM, Felipe Dylon já teria praticado outros arrombamentos e furtos pelo município de Vigia.