TIAGO SILVA
Após uma discussão, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um falso policial foi preso pela Polícia Militar. Uma arma de fogo municiada foi apreendida.
Na noite de quarta-feira (1), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na conveniência de um posto de combustíveis, localizado no bairro Nova Olinda, em Castanhal.
Já no local, os militares foram informados que Samuel Paixão de Souza tinha discutido com um Sargento da PM, o qual estava de folga. Durante a discussão, Samuel teria tentado intimidar o militar de folga dizendo que estava armado e que também era policial militar.
Ao ser questionado pela guarnição, Samuel entrou em contradição dizendo que era policial penal, mas depois resolveu confessar que estava mentindo e que não era policial militar e nem policial penal. Ele estava com uma pistola calibre 9 milímetros, com 13 munições intactas no carregador. Na Delegacia, Samuel Paixão de Souza foi autuado em flagrante também pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.