Criminoso ostentava armas na internet e acaba morto em troca de tiros com a PM
Criminoso ostentava armas na internet e acaba morto em troca de tiros com a PM

No município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense, um acusado de tentativa de roubo foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. Uma arma de fogo foi apreendida.

Policiais militares do 12⁰ Batalhão realizavam rondas pela rodovia PA-140 quando, por volta das 18h de domingo (19), foram informados por um cidadão dizendo que dois criminosos armados tinham tentado roubar sua motocicleta, na saída de um balneário. A vítima disse ainda que os bandidos estavam escondidos no mato. Durante buscas, os militares encontraram um suspeito armado.

Ele atirou contra os policiais e acabou alvejado durante um confronto. Identificado apenas como Caíque, o baleado foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital. Com ele, os policiais disseram que encontraram um revólver calibre 22, com 2 munições deflagradas e 1 intacta.

Segundo a PM, Caíque seria membro de uma facção criminosa e gostava de ostentar fotos e vídeos segurando armas de fogo nas redes sociais. Em um dos vídeos, o acusado aparece segurando uma possível metralhadora. O comparsa dele não foi encontrado.

Editado por Clayton Matos