VIOLÊNCIA

Executado em frente à escola: quem matou o empresário em Castanhal?

Estevão Neves Pinto, de 41 anos, foi executado com um tiro na cabeça ao deixar as filhas no Colégio São José. Polícia investiga o caso, e suspeitos seguem foragidos.

Atirador está sendo procurado pela polícia.
Atirador está sendo procurado pela polícia.

O velório do empresário Estevão Neves Pinto, de 41 anos, acontece, desde às 18h de ontem, no Memorial Campo Santo, localizado na Rua Hernane Lameira, no Centro de Castanhal. O sepultamento está marcado para acontecer às 14h de hoje, no Cemitério São Francisco, também em Castanhal.

O empresário, que era proprietário de uma loja de peças de motocicletas, situada no Centro de Castanhal, foi covardemente assassinado pelas costas com um tiro na cabeça enquanto deixava suas duas filhas pequenas no Colégio São José, no Centro de Castanhal. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (5), por volta das 8h.

Os assassinos ainda estão foragidos e a polícia ainda tenta desvendar o crime e identificar o assassino e seu comparsa que fugiram de motocicleta. O empresário era casado com uma advogada, ex-secretária de Trânsito e Transporte de Castanhal, e membro de uma família tradicionalmente conhecida na cidade e região.