Um ex-mototaxista, identificado apenas como Rogério, foi executado com vários tiros, no município de Capanema, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na noite de terça-feira (14).
A Polícia Militar recebeu informações de que uma pessoa tinha sido baleada na Avenida Centenária, no bairro Areia Branca. Já no local, os policiais militares que foram atender a ocorrência encontraram um homem já sem vida, com diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça.
A vítima foi identificada como Rogério, ex-mototaxista. Testemunhas disseram que Rogério estava caminhando, com uma mochila nas costas, quando homens não identificados se aproximaram e efetuaram os disparos fatais. Os atiradores fugiram tomando rumo ignorado. As testemunhas não detalharam se os assassinos fugiram de carro ou de moto. A Polícia Militar realizou buscas, porém nenhum suspeito foi encontrado.
Rogério era muito conhecido por Capanema, principalmente por sua luta e história de superação contra as drogas, mas teria tido uma recaída. Sobre a motivação do crime, a Polícia Civil de Capanema ainda está investigando.