Polícia

Entregador de comidas é assassinado na feira da Terra Firme

A Polícia Civil da Terra Firme, em Belém, está instaurando inquérito policial para apurar a motivação e circunstâncias que levaram ao assassinato a facadas de uma rapaz
A Polícia Civil da Terra Firme, em Belém, está instaurando inquérito policial para apurar a motivação e circunstâncias que levaram ao assassinato a facadas de uma rapaz

A Polícia Civil da Terra Firme, em Belém, está instaurando inquérito policial para apurar a motivação e circunstâncias que levaram ao assassinato a facadas de uma rapaz identificado como Alan Patrick da Silva Nunes ocorrido nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (30).

Segundo os primeiros levantamentos da Polícia Militar, o crime teria ocorrido entre as dezenas de barracas da feira da Terra Firme na avenida São Domingos com a rua Celso Malcher.

Três homens até agora não identificados teriam praticado o crime em plena luz do dia se utilizando de uma afiada faca peixeira cujo cabo teria quebrado com o impacto dos golpes violentos e acabou sendo apreendida pela Polícia Militar e entregue a peritos da Polícia Cientifica do Pará.

O pai da vítima ao ser informado do crime esteve no local do crime em busca de informações. Ele disse aos policiais que o filho era uma pessoa de bem, trabalhava como entregador de comidas, não tinha desavenças com ninguém sendo considerado um jovem exemplar.

Questionado sobra a motivação do crime, o pai não soube precisar apenas que tomou conhecimento que o filho tinha sido esfaqueado gravemente na feira da Terra Firme e ao chegar soube que o mesmo tinha evoluído a óbito.

Peritos criminais da Polícia Cientifica do Pará foram acionados e coletaram evidências que devem ajudar na elucidação do crime. Manchas de sangue foram localizadas em um percurso o que indica que Alan Patrick da Silva Nunes tenha mesmo ferido tentado fugir.

Pelas informações de testemunhas que pediram o anonimato três homens estariam envolvidos na ação criminosa e gravações de câmeras de segurança próximas podem ajudar a identificá-los.

O crime de homicídio que foi vitima Alan Patrick da Silva Nunes foi registrado na Unidade Integrada Pará Paz da Terra Firme enquanto uma equipe fez a remoção para o Instituto Médico Legal Renato Chaves.