Polícia

Encapuzados matam um rapaz a tiros em Barcarena

O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém.
O final da tarde e início da noite desta segunda-feira (03) foi de violência para quem mora na rua Jabatiteua, com a alameda São Francisco nos limites dos bairros de Canudos e Terra Firme, em Belém. Foto: Divulgação

JR Avelar

Homens encapuzados em uma motocicleta sem placa mataram a tiros um homem no final da noite desta sexta-feira (07) no município de Barcarena, na região nordeste do Estado.

Todos os detalhes apurados estão no registro do homicídio qualificado pelo emprego de arma de fogo feito na delegacia de Barcarena Sede que foi acionada pela Polícia Militar comunicando o fato.

De acordo com o relato a equipe policial no plantão a delegacia de Barcarena Sede subordinada a Superintendência Regional do Baixo Tocantins e a Divisão de Polícia do Interior tomou conhecimento de um suposto homicídio ocorrido nas imediações do final da pista do Cafezal, próximo ao antigo terminal fluvial.

A informação também dava conta que a vítima já estava identificada como sendo

Batista Cravo de Lemos Neto. Supostamente, dois homens encapuzados, que estariam em uma motocicleta, são suspeitos de terem efetuado disparos de arma de fogo contra a vítima. 

Pouco que se pôde apurar sobre a motivação, circunstâncias e autoria do crime, restando acionar a equipe do Instituto Médico Legal Renato Chaves núcleo de Abaetetuba para realizar o levantamento pericial e remoção do corpo.

Após o registro o inquérito foi tombado para seguir as investigações que possam identificar uma linha que se chegue até os autores do homicídio bem como a motivação

A Polícia Civil de Barcarena Sede informou que quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível enviar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181 e em ambos os casos, não é necessário se identificar.