Pará - Os antigos costumavam guardar dinheiro no colchão, mas um traficante do município de Salinópolis, no nordeste paraense, guardava era drogas em seu local de descanso. A “casa caiu” e ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
No início da noite de sábado (11), por volta das 18h30min, policiais militares do 44⁰ Batalhão avistaram um suspeito na Rua do Areal, área do bairro Nova Brasília, em Salinópolis. O suspeito, identificado como Jeidson Leomar da Silva Lima foi abordado e flagrado com 21 gramas de maconha em um dos bolsos de sua bermuda. Questionado sobre a origem da droga, Jeidson disse que tinha mais em sua residência. Já no imóvel, no quarto do abordado, os militares encontraram, dentro do colchão, uma sacola plástica com aproximadamente 600 gramas de maconha.
Jeidson assumiu ser o dono da maconha e foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas. “O combate ao tráfico de entorpecentes está sendo intensificado em Salinópolis”, disse o Tenente Coronel Jofre, comandante do 44⁰ Batalhão.