Uma dupla foi morta durante uma troca de tiros com policiais civis, no município de Igarapé-Açu, região do nordeste paraense. Uma arma de fogo foi apreendida. A intervenção ocorreu na manhã de quarta-feira (23), por volta das 10h30.
Segundo a Polícia Civil, Luíz Santana Machado Corrêa, vulgo “Neno”, natural do município de Igarapé-Miri, estava sendo investigado pelo crime de tráfico de drogas e seu comparsa, identificado apenas pelo vulgo de “Menor”, estava sendo investigado pelo crime de extorsão e ambos seriam membros de uma facção.
Confronto e Busca pelos Suspeitos
Durante buscas realizadas pela equipe do Delegado Felipe Silva, titular da Delegacia de Igarapé-Açu, “Neno” e “Menor” foram localizados no bairro da Portelinha. “Neno” e “Menor” entraram numa área de mata e depois tentaram se esconder dentro de uma casa em construção, onde teriam trocado tiros com os policiais civis. Os policiais disseram que os dois suspeitos foram alvejados e que foram socorridos e encaminhados ao hospital local, mas que não resistiram e morreram na unidade de saúde.
Detalhes da Ocorrência
Os agentes disseram também que com Luíz Santana, o “Neno”, foi encontrado um revólver calibre 32, com 4 munições intactas e 2 deflagradas. Na ocorrência registrada na Delegacia não consta se “Menor” estava armado e nem qual modelo de arma ele estaria usando. A ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado: mortes.