Polícia

Dupla acusada de roubos é morta em troca de tiros em Santa Maria


Após roubos de três motocicletas, uma dupla acusada de ter cometido os crimes foi morta durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.
Após roubos de três motocicletas, uma dupla acusada de ter cometido os crimes foi morta durante uma troca de tiros com a Polícia Militar.

TIAGO SILVA

Após roubos de três motocicletas, uma dupla acusada de ter cometido os crimes foi morta durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na zona rural do município de Santa Maria, região nordeste do estado do Pará. Uma arma de fogo foi apreendida e três veículos foram recuperados.

No final da tarde de quarta-feira (14), por volta das 18h, a Polícia Militar de Santa Maria recebeu informações de que quatro criminosos armados, em duas motocicletas, haviam roubado uma motocicleta no ramal Santo Antônio. A moto da vítima apresentou problemas técnicos e os bandidos resolveram abandonar o veículo. Já na Vila São João da Mata, os criminosos roubaram outra motocicleta e seguiram em fuga pelos ramais. Na Travessa São João da Mata, outra motocicleta foi roubada pelos mesmos marginais.

Foram feitas buscas e, no ramal do Nanarana, às proximidades da rodovia BR-010, os ladrões foram interceptados, momento em que houve troca de tiros. Dois acusados foram alvejados e morreram. Outros dois conseguiram fugir pelo matagal. Foram apreendidos um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola. As motocicletas roubadas também foram recuperadas.