VIOLÊNCIA

Dona de bar é executada no Pará; polícia investiga ligação com facções

A Polícia Civil de Tucumã, no sudeste do Pará, está investigando quem teria interesse na morte de Joyce Machado Furtado, de 39 anos

A Polícia Civil de Tucumã, no sudeste do Pará, está investigando quem teria interesse na morte de Joyce Machado Furtado, de 39 anos
A Polícia Civil de Tucumã, no sudeste do Pará, está investigando quem teria interesse na morte de Joyce Machado Furtado, de 39 anos. Foto: pixabay

A Polícia Civil de Tucumã, no sudeste do Pará, está investigando quem teria interesse na morte de Joyce Machado Furtado, de 39 anos, proprietária de um bar localizado na Avenida do Ouro, no município.

O crime aconteceu por volta das 22h40, segundo informações do coronel Formigosa, comandante do CPR-XIII. A Polícia Militar de Tucumã, por meio de uma equipe do 36º Batalhão comandada pelo major Júlio, foi acionada após denúncias feitas ao Niop, informando sobre sons semelhantes a disparos de arma de fogo vindos de um bar da região.

Investigação do Crime no “Bar da Joyce”

A guarnição se deslocou rapidamente até o local conhecido como “Bar da Joyce”, onde confirmou os tiros e encontrou uma mulher caída ao solo. A vítima foi identificada como Joyce Machado Furtado, de 39 anos, moradora da mesma avenida onde ocorreu o crime.

Testemunhas relataram ter ouvido vários tiros, mas não souberam fornecer detalhes ou identificar suspeitos. No local, foram encontrados diversos estojos de munição calibre .40, sem numeração de série.

A área foi isolada, e a Polícia Civil foi chamada para dar continuidade à ocorrência. A perícia acionou uma funerária para fazer a remoção do corpo.

Possível Motivação e Próximos Passos

Segundo a Polícia Militar, o assassinato apresenta características de execução ligada a um possível “tribunal do crime”, comum em ações atribuídas a facções criminosas. Diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso, e a motivação segue sob investigação.