VIOLÊNCIA

Dois suspeitos morrem em troca de tiros em Augusto Corrêa

Troca de tiros em Augusto Corrêa resulta na morte de suspeitos e apreensão de drogas e armas. Confira os detalhes.

Dois suspeitos morrem em troca de tiros em Augusto Corrêa

Dois suspeitos foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no município de Augusto Corrêa, região do nordeste paraense. Drogas, armas e munições foram apreendidas. Na mesma ocorrência, um homem foi preso por tráfico de drogas.

Na tarde de sexta-feira (18), por volta das 16h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que um traficante estava em um carro entrando com grande quantidade de drogas em Augusto Corrêa. O veículo foi abordado por uma guarnição da PM na rodovia PA-454.

Durante revista no veículo, foram apreendidos 3 kg de drogas (cocaína e maconha do tipo skank). Ao ser questionado sobre o material ilícito, o motorista do carros, identificado como Edilson Rodrigues Gonçalves disse que ia entregar para um traficante de nome Paulo do Rosário Brito, vulgo “TF” (Terra Firme). Edilson disse também que na casa de “TF”, localizada no bairro Lírios do Vale, tinha mais drogas e armas de fogo.

Suspeitos estavam armados

De posse das informações, policiais militares foram até o local indicado, onde houve troca de tiros com “TF” e seu comparsa Ernandes Silva Júnior, os quais foram alvejados e morreram. Eles estavam com uma pistola calibre Ponto 40 e outra pistola calibre 380, ambas municiadas.

As armas, munições e as drogas foram apresentadas na Delegacia de Augusto Corrêa, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte. O primeiro abordado, Edilson Rodrigues, também foi apresentado na Delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.