Polícia

Dois são presos com drogas na casa do 'doguinho' em Salinas

Os dois foram presos em flagrante
Os dois foram presos em flagrante

JR Avelar

Dois suspeitos de comercializarem drogas na cidade de Salinópolis, na hora do “pega pra capar” com a chegada da Polícia Militar, sem alternativa foram se esconder na casa do cachorro no fundos da residência e acabaram presos em flagrante.

Consta na ocorrência que a guarnição da viatura 4404 do RTO do 44º Batalhão da Polícia Militar do Atlântico na cidade de Salinópolis sob o comando do tenente coronel Alberto subordinado ao CPR VII recebeu uma denúncia dando conta que vários suspeitos estavam comercializando drogas em um terreno baldio.

A guarnição por determinação do oficial de dia diligenciou para o local, localizado na rua Airton Macapuna no bairro Bom Jesus, e lá chegando três homens que estavam na rua, ao visualizarem a viatura, correram para dentro do terreno e se esconderam em uma casinha de cachorro.

Após uma busca cautelosa temendo serem surpreendidos os policiais conseguiram encontrar dois deles e ao realizar busca pessoal, nos suspeitos foi encontrado no bolso da bermuda de Paulo de Jesus dos Santos, dez papelotes da droga conhecida por óxi, e dois papelotes da droga conhecida vulgarmente por maconha.

Foi dada voz de prisão a Paulo de Jesus dos Santos e ao amigo que se escondia com ele na “casinha do doguinho”, sendo conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Salinópolis e apresentados à autoridade policial, junto com a droga apreendida e dois aparelhos celulares.