TIAGO SILVA
No início da tarde de quarta-feira (15), por volta das 14h, dois irmãos foram executados com vários tiros (a maioria na cabeça) no bairro Jaderlândia, na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, homens armados invadiram uma casa situada na rua L9, quadra 8, no conjunto Rouxinol, área do bairro Jaderlândia, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os irmãos Vinicius Kauã da Cruz Natividade, 18, e Marcos Eduardo da Cruz Natividade, de 34 anos. Em seguida, os atiradores fugiram e não foram identificados por testemunhas. Nada foi subtraído das vítimas, características de uma dupla execução.
Marcos Eduardo da Cruz Natividade, o “Edu”, morreu no local. Vinicius Kauã da Cruz Natividade, o “Kauã”, foi socorrido por populares e encaminhado até a UPA, onde sofreu três paradas cardíacas e também morreu após ser entubado. A motivação do duplo homicídio ainda é desconhecida, porém a polícia não descarta a possibilidade de um possível “acerto de contas”.