MUITA ONDA

Mulher é presa após desferir garrafada em rival durante briga em cabaré no Pará

Briga entre mulheres em bar de garimpo deixa uma ferida e outra detida pela PM em Itaituba
Briga entre mulheres em bar de garimpo deixa uma ferida e outra detida pela PM em Itaituba

Itaituba - Uma briga entre duas mulheres em um bar da região do garimpo do Crepurizinho, zona rural de Itaituba, terminou com uma delas ferida após ser atingida por uma garrafada no rosto. O incidente ocorreu no “Cabaré da Loura”, onde as duas se desentenderam e chegaram às vias de fato.

O registro da ocorrência foi feito no 106º Pelotão Policial Destacado (PPD) de Crepurizinho, sob o comando do sargento M. Costa, por volta das 21h. A vítima, Janayna da Silva Lopes, chegou ao local com sangramento intenso na testa e afirmou ter sido agredida com o gargalo de uma garrafa por Vitória Laiane Amâncio dos Santos.

Testemunhas confirmaram que a discussão começou dentro do estabelecimento. A guarnição policial, composta pelos sargentos M. Costa, Eronias, Veríssimo e o soldado Jheison, foi ao local e prendeu Vitória Laiane, identificada como autora do crime.

Motivação da agressão
Em depoimento, Janayna disse não saber o motivo do ataque. Já Vitória Laiane alegou que a briga começou porque Janayna e seus acompanhantes zombaram de uma atrofia que ela tem em um dos braços, o que, segundo ela, afetava sua preferência entre os clientes do cabaré.

Detalhes do Incidente e Prisão

Vítima recebe atendimento médico; agressora é presa
Como Janayna estava sangrando muito e com dores, a polícia não pôde levá-la imediatamente ao Distrito de Moraes de Almeida. Ela foi atendida no posto de saúde da comunidade, enquanto Vitória Laiane foi levada para o 106º PPD e só seria transferida na manhã seguinte.

Investigação e Próximos Passos

O caso foi comunicado ao delegado João Milhomen, que deve tomar as providências cabíveis.