Delivery do tráfico: suspeito é preso com cocaína no bolso

Delivery do tráfico: suspeito é preso com cocaína no bolso

De acordo com o artigo 33 do código penal brasileiro vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, qualquer tipo de entorpecente tem pena prevista 5 a 15 anos de reclusão.

A Polícia Militar do Pará prendeu em flagrante, na última quarta-feira (29), Rone dos Santos Cabral, acusado do crime de tráfico de drogas. Ele foi interceptado no canal da Pirajá, no bairro da Pedreira, em Belém. 

LEIA TAMBÉM:

Homem tenta jogar drogas fora, mas é pego pela polícia

Estelionato: família diz que presa foi enganada por empresa

De acordo com o relato dos policiais do 1º Batalhão da PM, a guarnição da viatura 0117 comandada pelo 3° Sargento Davison, estava em rondas pelo bairro da Pedreira quando avistou um homem que ao ver a viatura tentou fugir, mas após o acompanhamento a guarnição conseguiu abordar o acusado. 

No bolso de Rone foi encontrado uma quantia de 13 envelopes de pó de cocaína, que segundo ele iria ser vendido no valor de R$50,00 reais cada envelope. O acusado recebeu voz de prisão e apresentado foi junto com a droga na 1ª Seccional Urbana da Sacramenta.