Polícia

Criminoso é morto e dois são presos pela PM em Maracanã

Material apreendido pela PM em poder dos criminosos. Foto: Divulgação
Material apreendido pela PM em poder dos criminosos. Foto: Divulgação

Tiago Silva

TIAGO SILVA

Após um assalto, no município de Maracanã, região do nordeste paraense, um criminoso foi morto durante uma troca de tiros e outros dois foram presos pela Polícia Militar. Tudo aconteceu no início da manhã desta terça-feira, 14, por volta das 7h.

A Polícia Militar foi informada por populares sobre um assalto que estava acontecendo em uma residência, localizada na Travessa Vitor Santos, em Maracanã. Policiais militares do 20⁰ Pelotão rapidamente foram até o local informado e viram quando as vítimas sairam correndo pedindo ajuda.

As vítimas disseram aos policiais que os assaltantes tinham fugido pulando o muro de trás da residência. Durante o cerco, um dos assaltantes trocou tiros com a guarnição da PM e foi alvejado. O baleado, identificado como Luiz Ricardo Monteiro Almeida foi socorrido, mas morreu logo após dar entrada no hospital. Ricardo estava com um revólver calibre 38.

Outros dois acusados, identificados como Nazareno dos Santos Monteiro e Rodrigo Sales Ferreira foram localizados e presos após terem invadido outra casa e feito uma mulher refém.

Nazareno e Rodrigo foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Maracanã, onde foram autuados pelos crimes de assalto a mão armada, cárcere privado, ameaça e resistência. Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 22 e outro calibre 38. Um aparelho celular, dois relógios e o valor de R$ 1.600,00 foram recuperados pela PM.