Parauapebas - Moradores do bairro Palmares II, na periferia de Parauapebas, sudeste do Pará, ficaram chocados com cena de triplo homicídio que vitimou casal e bebê prestes a nascer.
De acordo com a legislação, a vida intrauterina é considerada um agravante em casos de crime, o que configura o fato como um triplo homicídio.
Segundo as primeiras informações, a Polícia Militar foi acionada e enviou uma guarnição até a Rua Nova, no bairro Palmares II, local onde o crime teria ocorrido. Ao chegar ao local, os policiais confirmaram a ocorrência de um duplo homicídio.
Uma equipe da Delegacia de Parauapebas foi acionada e se deslocou até o local, onde encontrou, dentro da residência, um homem e uma mulher grávida de nove meses, ambos vítimas de múltiplas facadas.
De acordo com o levantamento do local do crime, realizado pela Polícia Civil, a ação criminosa ocorreu por volta das 19h30 desta segunda-feira (24). As vítimas foram identificadas como Mariane Barbosa de Oliveira e seu companheiro, Erivelton dos Santos Alves.
Como agravante, Mariane estava grávida de nove meses, e o principal suspeito do crime é seu irmão, identificado como Maurício Barbosa de Oliveira.
As primeiras investigações levaram à rápida prisão do suspeito, bem como à apreensão de uma faca peixeira, que teria sido utilizada no crime. Maurício foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, onde foi autuado por triplo homicídio.
A Polícia Civil informou que as diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do crime, que chocou a comunidade local pela brutalidade cometida contra a própria irmã, o cunhado e o sobrinho que estava prestes a nascer.