Polícia

Corpo de homem é jogado em lixão na Pratinha, em Belém

A vítima estava enrolada em um lençol com os pés amarrados. Foto: Sancha Luna/RBATV
A vítima estava enrolada em um lençol com os pés amarrados. Foto: Sancha Luna/RBATV

JR Avelar

Amanhecia nesta terça-feira (09) quando moradores da rua John Engelhard no bairro da Pratinha II, em Belém, saiam para o trabalho e escola e ao passar por um lixão que se formou nos últimos dias no local se depararam com o corpo de um homem jogado no meio do lixo.

A notícia se espalhou uma vez que a vítima apresentava diversas perfurações provavelmente por arma branca pelo corpo e estava com os pés e mãos amarradas envolto em um lençol.

Logo, o Centro Integrado de Operações foi acionado e uma viatura do batalhão da área acionada constatando que se tratava de uma pessoa do sexo masculino e com o passar do tempo acabou sendo reconhecido pela companheira como Matheus Alexandre da Silva Carvalho, de 22 anos.

O local conhecido como muro do Infraero fica localizado entre as avenidas Padre Bruno Sechi e a passagem Santa Isabel e com a chegada de familiares foi possível saber mais detalhes quanto a vida da vítima que estava enrolada em um lençol com os pés amarrados.

Pelas condições do achado, a polícia acredita que o corpo de Matheus Alexandre da Silva Carvalho tenha sido apenas desovado no local com o crime ocorrido em outro local.

A princípio a Polícia Militar detectou que a vítima apresentava diversos cortes pelo corpo possivelmente de arma branca. Equipes da Polícia Científica do Pará e da Polícia Civil através da Divisão de Homicídios estiveram no local para os primeiros procedimentos.

Verificando a ficha de Matheus Alexandre da Silva Carvalho a Polícia Militar informou que o mesmo tinha duas passagens pelo crime de roubo qualificado e seria usuário de drogas.