
Marley Souza, também conhecido como “Galego”, foi morto a tiros após ter sua casa invadida por criminosos, no município de Bragança, região do nordeste paraense. O crime ocorreu durante a madrugada de terça-feira (23).
Por volta das 3h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender um crime de homicídio ocorrido dentro de uma residência, localizada no bairro da Aldeia. Já no local, policiais civis identificaram a vítima como Marley Souza, o “Galego”.
Testemunhas disseram que dois homens invadiram a resistência e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Marley, que morreu no local. Os assassinos fugiram de motocicleta e não foram identificados pelas testemunhas. Nada teria sido roubado do imóvel, características de uma real execução.
Segundo a PM, “galego” já tinha passagens pelo sistema penitenciário e era um “velho” conhecido das autoridades policiais pelas práticas de delitos pela “Pérola do Caeté”. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o homicídio tenha sido motivado por um possível acerto de contas. Os assassinos ainda não foram localizados e nem identificados.