JR Avelar
Caía o final da tarde de muito calor em Parauapebas, na região sudeste do Pará, quando um crime de homicídio e uma tentativa foram registradas pela Polícia Militar.
As primeiras informações informaram que duas pessoas teriam sido atingidas com golpes de faca em uma conveniência na praça dos Metais no bairro Cidade Nova.
O crime aconteceu em uma loja de conveniência quando um homem armado esfaqueou até a morte um chef de cozinha, identificado como Erick Jonathan Silva, e golpeou outro frequentador do local e em seguida tomou rumo ignorado.
A Polícia Civil do Estado do Pará, através da equipe de investigação da delegacia de Homicídios da 20ª Seccional de Parauapebas, em uma operação ágil e eficaz, prendeu em flagrante Jean Ricardo Auzier Corrêa, o responsável pelo brutal homicídio e tentativa de homicídio que abalaram o fim de semana em Parauapebas.
Segundo informações da polícia, após receberem pistas seguras que indicavam que o autor do crime estava consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades da cena do crime, a equipe de investigação agiu rapidamente e em diligências chegaram até uma praça no bairro Cidade Nova, onde encontraram Jean Ricardo Auzier Corrêa.
O suspeito, que não apresentou nenhuma reação, recebeu os policiais civis que deram voz de prisão ao homem que foi encaminhado para prestar depoimento e em seguida autuado em flagrante por homicídio consumado e homicídio tentado.
As vítimas foram identificadas como Erick Jonatham da Silva e Manoel Oliveira e a ação da Polícia Civil de Parauapebas foi elogiada pela comunidade devido a rapidez como o crime foi solucionado.