Rapidamente, um trabalho das forças de segurança do Estado através das polícias civil e militar resultou numa pronta resposta com a prisão de um suspeito que teria envolvimento direto com o triplo homicídio ocorrido na noite desta segunda-feira (07) no bairro Dom Aristides em Marituba.
A Polícia Militar, através do 37º Batalhão, sob o comando da major Érika, prendeu uma rapaz identificado como Kaio Roberto na qualidade de suspeito na participação do assassinato que vitimou três rapazes em Marituba entre eles o jogador Ricardinho, do Clube do Remo.
Kaio Roberto foi localizado e detido no bairro da Terra Firme e, segundo a polícia, logo após participar da execução em Marituba, ele teria ido se esconder na Terra Firme depois que imagens da execução foram divulgadas em redes sociais e na televisão.
Ele foi conduzido para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil e teria confessado o envolvimento no triplo homicídio que teve ainda a participação de mais dois criminosos que aparecem com ele em fotos portando armamento de grosso calibre como metralhadoras e fuzis.
Também já está em poder da Polícia Civil gravações de conversas entre os assassinos que detalham sobre o crime cometido e as vítimas. Kaio Roberto, em que pese ser jovem, já tem passagens pela polícia e estava como evadido do Sistema Penal.
Em um telefone apreendido ele aparece com o mesmo fardamento da foto no dia do triplo homicídio em Marituba e todas evidências apontam que o crime está sendo elucidado e com a prisão de Kaio Roberto restam dois que também já estão identificados.