TIAGO SILVA
No final da noite de quarta-feira (4), por volta de meia-noite, a Polícia Militar prendeu um casal acusado de ter cometido ataques e de estar planejando outros ataques contra agentes de segurança pública e contra seguranças particulares do município de Bragança, região do nordeste paraense. Uma arma de fogo municiada foi apreendida.
Os presos foram identificados como Wellington Patrick Ferreira, de 24, e Noemia Vieira, de 31 anos. Na casa de Nomeia, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, com 10 munições intactas no carregador; um colete balístico de propriedade da Polícia Militar, provavelmente roubado ou furtado; 7 porções de cocaína, 5 caixas de cigarros, 3 aparelhos celulares, 2 motocicletas e o valor de R$ 302,00 (trezentos e dois reais).
Os acusados foram algemados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, juntamente com os materiais apreendidos. Outros envolvidos estão sendo investigados pela Polícia Civil e pelo serviço de inteligência da Polícia Militar de Bragança.