Polícia

Casal de idosos é degolado em Mosqueiro

As informações da ilha do Mosqueiro dão conta que os idosos foram assassinados com golpes na região do pescoço
As informações da ilha do Mosqueiro dão conta que os idosos foram assassinados com golpes na região do pescoço

JR Avelar

O casal Edinaldo José Gomes da Silva e Maria Lindalva Ribeiro dos Santos, moradores do bairro Aeroporto no distrito de Mosqueiro, que integra a Região Metropolitana de Belém, foi encontrado morto na manhã deste domingo (26) com requintes de crueldade.

As informações da ilha do Mosqueiro dão conta que os idosos foram assassinados com golpes na região do pescoço, possivelmente por uma afiada faca ou facão e os corpos estavam lado a lado em cima de uma cama na rua da Pedreira, no bairro Aeroporto. 

Tão logo os corpos foram descobertos, policiais militares do 25º Batalhão do Mosqueiro e policiais civis da Seccional da Ilha foram acionados para iniciarem as tratativas de investigação que possam elucidar o duplo homicídio no Mosqueiro.

A princípio os levantamentos devem nortear as primeiras investigações. As evidências encontradas durante a perícia de local de crime devem ajudar, bem como o depoimento de alguma testemunha moradora da área que pode ter notado algo estranho durante a noite.

De acordo com vizinhos, o casal Edinaldo José Gomes da Silva e Maria Lindalva Ribeiro dos Santos foi visto com vida neste sábado (25) entrando no barraco onde moravam e o crime pode ter ocorrido durante a madrugada e início deste domingo (26).

O casal tinha cortes profundos na região do pescoço e pelas evidências mais de uma pessoa esteve na cena do crime.

A Polícia Civil informou que o duplo homicídio segue sendo investigado pela Seccional do Mosqueiro que trabalha para identificar e localizar os suspeitos bem como a motivação para o duplo homicídio.