HOMICÍDIO

Briga entre amigos acaba em assassinato em Belém

Briga entre amigos acaba em assassinato em Belém Briga entre amigos acaba em assassinato em Belém Briga entre amigos acaba em assassinato em Belém Briga entre amigos acaba em assassinato em Belém
Um homem identificado como Arisson Almeida de Mescouto, de 27 anos, conhecido como “Babidi”, foi assassinado na noite de domingo (por volta das 22h45), na Travessa da Vileta
Um homem identificado como Arisson Almeida de Mescouto, de 27 anos, conhecido como “Babidi”, foi assassinado na noite de domingo (por volta das 22h45), na Travessa da Vileta

Um homem identificado como Arisson Almeida de Mescouto, de 27 anos, conhecido no bairro do Marco, em Belém, pelo apelido de “Babidi”, foi assassinado a facadas nesta quarta-feira, 3. O crime ocorreu na Travessa da Vileta, entre a Passagem Trindade e a Alameda Acatauassú Nunes, uma área bastante conhecida da região.

De acordo com informações repassadas ao Centro Integrado de Operações, populares relataram que um homem havia sido esfaqueado e estava caído no chão, perdendo muito sangue. A Polícia Militar foi acionada e a viatura 0108, sob comando do sargento Marques, chegou ao local e constatou o óbito da vítima.

Testemunhas informaram que Arisson estava consumindo bebida alcoólica com outras pessoas à beira do canal da Vileta, quando teria se desentendido com um dos colegas de copo. Durante a briga, o suspeito teria utilizado uma faca peixeira e atingido Arisson com um golpe na altura do pescoço. A vítima não resistiu ao ferimento e morreu antes de receber socorro. Após o crime, o agressor fugiu do local levando a faca usada no assassinato.

Ainda segundo relatos de moradores da área, a vítima era bastante conhecida no bairro e, recentemente, vinha apresentando comportamentos agressivos e imprevisíveis, como atirar pedras contra viaturas policiais e veículos que transitavam pela região.

A Divisão de Homicídios, peritos da Polícia Científica do Pará e equipes do Instituto Médico Legal (IML) Renato Chaves estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos e a remoção do corpo. O caso segue sob investigação, e até o momento, o autor do crime não foi localizado.