JR Avelar
Em menos de uma semana mais uma família foi vítima de execução na cidade de Marabá, na região sudeste do Pará. Era noite desta quinta-feira (21) quando três pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros e duas crianças baleadas na rua 20 do Residencial Magalhães II, localizado no Núcleo São Félix.
O crime aconteceu ainda cedo da noite por volta das 19h30min quando muita gente ainda estava acordado e as vítimas acabaram executadas dentro da casa onde residiam sem que se tenha uma linha para a motivação do crime e identificação dos assassinos.
De acordo com informações levantadas pela delegacia de Homicídios de Marabá, vinculada à 21ª Seccional, os atiradores executaram as três pessoas da mesma família e deixaram duas crianças atingidas pelos disparos de arma de fogo e fugiram em seguida por uma região de mata por trás do residencial.
A Polícia Militar foi acionada e diversas viaturas se deslocou para o local do atentado, o segundo em uma semana na cidade de Marabá. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência estiveram no local do crime e socorreram um dos feridos que morreu no hospital enquanto na casa duas foram a óbito e duas crianças de sete e onze anos atingidas também.
Um equipe da Polícia Cientifica do Pará foi para a área do crime realizara perícia e remoção dos corpos. Segundo testemunhas e moradores vizinhos o caso poderá ter ligação com a guerra entre facções criminosas na cidade de Marabá.
Imagens gravadas por celular logo após o atentado mostra uma das vítimas sem vida fora da casa como se tentasse escapar dos assassinos.
Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos nas mortes de Wesley Pajeú do Carmo, Késsia Conceição dos Reis e Darley da Silva Soares sendo que as duas crianças feridas foram encaminhadas para o hospital.