Dois suspeitos de assalto que atuavam roubando trabalhadores que seguiam de ônibus pela rodovia PA-151, no conhecido Trevo da Peteca, acabaram mortos durante intervenção das polícias civil e militar de Barcarena, nordeste do Pará.
Segundo as informações, por volta das 15h desta terça-feira (20), no Trevo do Peteca, que dá acesso à Vila dos Cabanos, cerca de vinte vítimas tiveram aparelhos celulares, relógios e dinheiro roubados, quando estavam sendo transportadas no ônibus da Cooperativa que saiu de Vila dos Cabanos com destino a Abaetetuba, com aproximadamente 45 passageiros.
|
Texto Auxiliar:
Alinhamento Texto Auxiliar:
Link Externo:
Alinhar à esquerda:
Alinhar à direita:
Alinhar ao centro:
Fullscreen:
Fullscreen Exit:
Conteúdo Sensível:
Segundo os relatos das vítimas, dois homens entraram no ônibus anunciando o assalto, um deles armado, os quais começaram a pegar os bens das passageiros, isto é celulares, dinheiro e objetos pessoais e fugiram do local.
Diligentemente, a equipe Policial Civil plantonista de Abaetetuba atendeu as vítimas, registrou o Boletim de Ocorrência e repassou à equipe da Polícia Civil da delegacia de Vila dos Cabanos, a possível localização dos criminosos, ou seja, a rua de Acesso a Regaf, Indústria de Metais em Vila dos Cabanos.
Imediatamente, a Polícia Civil, com a Polícia Militar, foram ao local indicado, porém, quando os criminosos visualizaram os policiais, um deles efetuou disparos contra a equipe com um revólver calibre 32, momento que os policiais para cessar a injusta agressão efetuaram tiros que atingiram os dois assaltantes.
Eles foram reconhecidos pelas alcunhas de “Tio Chico e Boni” ainda não identificados completamente, os quais foram socorridos ao hospital de Vila dos Cabanos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com os assaltantes foram recuperados treze aparelhos celulares, seis relógios das vítimas e um revólver calibre 32, com três cartuchos deflagrados e dois intactos sendo a ação registrada como intervenção policial de agente do Estado seguida de morte.