Polícia

Assaltante faz vendedora refém em Icoaraci

Assaltante faz vendedora refém em Icoaraci Assaltante faz vendedora refém em Icoaraci Assaltante faz vendedora refém em Icoaraci Assaltante faz vendedora refém em Icoaraci
Assaltante faz vendedora refém em Icoaraci

O Código Penal define o assalto a mão armada, previsto no Art. 157, como “subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência à pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência. 

Um assaltante fez uma vendedora refém nesta terça-feira (6), em uma loja de bijuterias localizada na avenida Augusto Montenegro, próximo da Feira 8 de Maio, no distrito de Icoraci, em Belém.

Casa de festas infantis é investigada por estupro em Belém

O suspeito foi identificado como Ruan Emanuel da Silva, de 24 anos. A Polícia Militar negociou com o criminoso, que teve uma tentativa de assalto frustrada pela PM.

Ruan estava com um comparsa, que vestia uma roupa de mototaxista. Ele foi identificado como Gleyson Thiago e se entregou na primeira abordagem feita pelos militares. Já Ruan correu para loja e fez a vendedora refém.

Homem é preso roubando puxador de túmulos no Paraná

A negociação com policiais do 10° Batalhão e do Comando de Missões Especiais (CME) durou alguns minutos. O criminoso se entregou em seguida.

Os dois foram presos e encaminhados para seccional de Icoaraci, onde já estão à disposição da Justiça.