TIAGO SILVA
Após um roubo, no município de Salinópolis, região do nordeste paraense, uma dupla morreu após trocar tiros com policiais militares. O confronto aconteceu na noite de segunda-feira (29).
Por volta das 20h, a Polícia Militar de Salinópolis foi informada sobre um roubo praticado por dois criminosos armados em um mercadinho, localizado às margens da rodovia PA-444, na entrada do Atalaia. Após o roubo, os criminosos fugiram de motocicleta. Eles renderam funcionários, clientes e conseguiram subtrair, sob grave ameaça, dinheiro dos caixas, diversos itens das prateleiras e um Iphone 12.
aparelho telefônico estava sendo rastreado e logo foi encontrado. No endereço também foi encontrada a motocicleta usada na fuga. Diante dos fatos, policiais militares entraram no imóvel e foram recebidos a tiros efetuados por dois suspeitos, os quais depois foram identificados como Abraão Tarcísio Miranda Pantoja, vulgo “satânico”, e Janderson Teixeira do Rosário.
Houve troca de tiros e os suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos, mas acabaram morrendo no Hospital Regional de Salinópolis. Além dos objetos recuperados, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado mortes.