Polícia

Após roubo, dupla morre em troca de tiros com a PM em Salinópolis

Após um roubo, no município de Salinópolis, região do nordeste paraense, uma dupla morreu após trocar tiros com policiais militares.
Após um roubo, no município de Salinópolis, região do nordeste paraense, uma dupla morreu após trocar tiros com policiais militares.

TIAGO SILVA

Após um roubo, no município de Salinópolis, região do nordeste paraense, uma dupla morreu após trocar tiros com policiais militares. O confronto aconteceu na noite de segunda-feira (29).

Por volta das 20h, a Polícia Militar de Salinópolis foi informada sobre um roubo praticado por dois criminosos armados em um mercadinho, localizado às margens da rodovia PA-444, na entrada do Atalaia. Após o roubo, os criminosos fugiram de motocicleta. Eles renderam funcionários, clientes e conseguiram subtrair, sob grave ameaça, dinheiro dos caixas, diversos itens das prateleiras e um Iphone 12.

aparelho telefônico estava sendo rastreado e logo foi encontrado. No endereço também foi encontrada a motocicleta usada na fuga. Diante dos fatos, policiais militares entraram no imóvel e foram recebidos a tiros efetuados por dois suspeitos, os quais depois foram identificados como Abraão Tarcísio Miranda Pantoja, vulgo “satânico”, e Janderson Teixeira do Rosário.

Houve troca de tiros e os suspeitos foram alvejados. Eles foram socorridos, mas acabaram morrendo no Hospital Regional de Salinópolis. Além dos objetos recuperados, foram apreendidas duas armas de fogo de fabricação artesanal. Todo o material foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado mortes.