Após assalto, dois suspeitos são mortos e outros dois são presos pela PM em Tracuateua

Após um assalto, dois suspeitos de envolvimento no crime foram mortos durante uma troca de tiros com a Polícia Militar e outros dois foram presos. Armas de fogo e munições foram apreendidas durante a operação.

Na tarde de sábado (11), por volta das 16h30min, a Central de Operações comunicou que estaria ocorrendo um assalto no Terminal Bancário, no bairro Taira, no município de Bragança, região do nordeste paraense. De imediato, guarnições da PM foram ao local, onde receberam informações de que quatro bandidos armados em um carro Ônix teriam fugido em direção ao município de Tracuateua, na mesma região. Diante das informações, as viaturas realizaram deslocamento em diligência para Tracuateua, sendo posteriormente informado que o referido veículo havia sido visto trafegando sentido a estrada da Santa Teresa.

No local indicado, foi encontrado o carro abandonado. Em seguida, novas informações relataram que os suspeitos teriam corrido em direção a um sítio. Foi realizado o cerco na propriedade rural, momento em que os policiais avistaram dois homens em fuga. Houve troca de tiros e, durante o confronto, a dupla foi alvejada. Os baleados, ainda não identificados, foram socorridos, mas morreram no hospital de Tracuateua. Com eles, os policiais disseram que apreenderam um revólver calibre 38 e um rifle calibre 22, além de munições intactas e deflagradas.

Outros dois suspeitos se renderam e foram presos pelas equipes da PM. Durante as buscas no perímetro, foi localizada uma motocicleta, de cor azul, a qual havia sido roubada no município de Viseu, no início deste mês. Segundo a PM, o roubo teria sido cometido pelos mesmos criminosos que tentaram assaltar um empresário em Tracuateua, pela madrugada. A apresentação das armas e dos presos foi feita na Delegacia de Polícia Civil de Tracuateua.