Polícia

Agricultor é morto a facadas na zona rural de São Miguel do Guamá

Na manhã de sexta-feira (7), um agricultor foi morto a facadas na comunidade Matarí, zona rural do município de São Miguel do Guamá
Na manhã de sexta-feira (7), um agricultor foi morto a facadas na comunidade Matarí, zona rural do município de São Miguel do Guamá

 

TIAGO SILVA

Na manhã de sexta-feira (7), um agricultor foi morto a facadas na comunidade Matarí, zona rural do município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense. O autor do crime já foi identificado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o acusado Antônio Silva de Barros, vulgo “Branco”, devia o valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) para o agricultor Nelito Vieira Lopes. Ainda de acordo com as investigações, Antônio foi até a casa de Nelito dizendo que ia pagar a dívida e pediu para que o acompanhace até determinado local, onde estaria o dinheiro, porém no meio do caminho Antônio matou Nelito com várias facadas e fugiu após a emboscada.

Até o fechamento desta matéria, a equipe do Delegado Ronaldo Lopes e equipes da Polícia Militar realizavam buscas na tentativa de localizar e prender o acusado, o qual também já tem passagens pelo crime de furto. Caso seja preso, Antônio, vulgo “Branco”, vai responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.