TIAGO SILVA
Na zona rural do município de Augusto Corrêa, região do nordeste paraense, um adolescente de 16 anos foi brutalmente assassinado a facadas. O crime aconteceu no início da manhã de sábado (19), na Vila Perimerim.
De acordo com as informações colhidas pela polícia, a vítima teria trocado mensagens no celular com uma mulher, que estava recentemente separada e o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após trocar algumas mensagens, o menor se dirigiu até a residência da mulher quando, depois de alguns minutos, foi surpreendido pelo ex-companheiro dela que chegou com agressividade dizendo que ia matar.
O homem, identificado como Helton, também conhecido como “Diabo Loiro”, arrombou a casa dando vários chutes na porta da frente e desferiu uma facada no adolescente que, mesmo ferido, conseguiu correr e gritar por socorro na rua.
O agressor, que estava de motocicleta, perseguiu o adolescente que foi alcançado em um terreno baldio. Neste local, a vítima levou diversas facadas, principalmente na região do peito, e morreu.
Após consumar o bárbaro crime, Helton fugiu do local tomando rumo ignorado. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas até o fechamento dessa matéria o assassino ainda não havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Augusto Corrêa como crime passional.