Um adolescente de 17 anos foi fuzilado em plena luz do dia sem dó nem piedade na tarde deste domingo (11) por homens que o perseguiu por algumas ruas do bairro da Cremação em Belém.
Os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Militar vem de informes de testemunhas que estavam na rua e viram toda a perseguição dos assassinos que estavam em um carro branco.
Uma informação está sendo checada junto a câmeras de segurança uma vez que uma testemunha afirmou ter duas pessoas assaltado uma vítima no bairro da Cremação e logo em seguida eles foram perseguidos por justiceiros sendo um morto e outro baleado.
Fontes afirmaram que os adolescentes ao praticarem o roubo teriam entrado na rua Rui Barbosa sendo seguido pelos ocupantes do veículo branco e encurralados um dos criminosos desceu do carro de arma em punho e realizou os primeiros disparos.
Ferido um dos adolescentes ainda tentou corre pedir ajuda clamando pela vida, mas não teve sorte, o assassino sem piedade teria mandado ele se ajoelhar em plena tarde de domingo e disparou na cabeça do adolescente que morreu na hora.
O segundo adolescente ferido buscou ajuda sendo levado para um hospital para receber atendimento. O crime chamou atenção pela crueldade dos criminosos que agiram em plena luz do dia sem se importar com tantas testemunhas que assistiram o crime.
Equipes da Divisão de Homicídios e da Polícia Cientifica do Pará foram acionados para atendimento da ocorrência que foi registrado na Seccional Urbana do bairro para providências.