Acusado de tráfico é morto durante troca de tiros com a PM em Mãe do Rio

No município de Mãe do Rio, região do nordeste paraense, um acusado de ser traficante de drogas morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo durante uma troca de tiros com policiais militares. Arma de fogo e drogas foram apreendidas.

Na madrugada de sexta-feira (17), por volta de 1h, a Polícia Militar recebeu informações anônimas de que pessoas estavam usando e vendendo drogas no quintal de uma residência, com cerca de madeira, localizada na esquina da Rua Irapuã, área do bairro Tubilândia. As investigações também davam conta que um dos homens estaria armado. Policiais militares foram ao local da denúncia e fizeram o cerco, momento em que pessoas suspeitas sairam correndo. Segundo a PM, um dos suspeitos estava armado e atirou contra os policiais. Houve reação e durante o confronto o acusado foi alvejado e morreu no hospital. Ele foi identificado como Kaio Henrique Lopes da Costa, de 22 anos.

Detalhes da Ocorrência

De acordo com a PM, com Kaio foi encontrado um revólver calibre 38, com com 4 munições intactas e 2 deflagradas. Os militares disseram que apreenderam, no local da ocorrência, 79 gramas de maconha, 5 pedras de óxi, sementes de maconha, 6 munições calibre 38, 1 balança de precisão e o valor de R$ 1.162,20 (mil cento e sessenta e dois reais e vinte centavos), possivelmente fruto da venda de entorpecentes. Ainda de acordo com a PM, quando adolescente, Kaio foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas. O material ilícito apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Mãe do Rio.

Editado por Débora Costa