INTERVENÇÃO POLICIAL

Acusado de tráfico de drogas é morto durante troca de tiros em Castanhal

Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um acusado de estar traficando drogas foi morto durante uma intervenção policial.

Uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.
Uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Na cidade de Castanhal, região do nordeste paraense, um acusado de estar traficando drogas foi morto durante uma intervenção policial. Uma arma de fogo, munições e drogas foram apreendidas pela Polícia Civil.

Na tarde de terça-feira (8), policiais civis da 12ª Seccional de Castanhal receberam denúncias de que um homem identificado como Railson, de 31 anos, estava vendendo drogas com frequência em uma casa situada na rua do Campinho, área do bairro Pantanal. A informação era também de que o traficante estava ameaçando moradores daquela área com uma arma de fogo. Uma equipe, sob o comando do Delegado Felipe Silva, foi até o local da denúncia com a intenção de prender o acusado, porém a equipe foi recebida a tiros e teve que revidar.

Durante a troca de tiros, o acusado foi alvejado por dois disparos de fuzil. O baleado chegou a ser socorrido, porém não resistiu e morreu na UPA de Castanhal.

A arma do acusado, uma pistola calibre 380, foi apreendida, além de munições intactas e deflagradas.

Durante revista, dentro da casa de Railson, os policiais encontraram 21 pedras de óxi. Segundo a Polícia Civil, Railson já tinha sido preso por roubo e corrupção de menores.