Um acusado de ter praticado um roubo na zona rural do município de São João de Pirabas foi morto durante uma troca de tiros com a Polícia Militar numa comunidade situada entre os municípios de Peixe-Boi e Capanema, na região do nordeste paraense. Outro acusado foi preso.
O roubo aconteceu na segunda-feira (6), na comunidade do Pataua. A vítima, um comerciante de Pirabas teve seu carro subtraído. No dia seguinte, um dos acusados foi preso pela Polícia Militar numa área de mata entre Peixe-Boi e Capanema. Na noite de quarta-feira (8), a Polícia Militar recebeu informações de que outro acusado ainda estava escondido no mato, às proximidades da segunda Travessa, via que dá acesso à comunidade do Tauarí, entre Peixe-Boi e Capanema.
Equipes da Polícia Militar foram até o local da denúncia, onde teve troca de tiros. O acusado foi alvejado por um disparo de escapeta calibre 12 e morreu no hospital. Ele estava com uma espingarda calibre 36. O acusado não possuía documentos, por isso não foi identificado.