Polícia

Acusado de matar agricultor é preso em São Miguel do Guamá

O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (7), na zona rural do município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense.
O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (7), na zona rural do município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense.

 

TIAGO SILVA

Antônio Silva de Barros, vulgo ‘Branco”, foi preso acusado de ter matado a facadas o agricultor Nelito Vieira Lopes. O crime ocorreu na manhã de sexta-feira (7), na zona rural do município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense.

Segundo as investigações da Polícia Civil, Antônio devia o valor de R$ 420,00 (quatrocentos e vinte reais) para Nelito. Ainda de acordo com as investigações, Antônio foi até a casa de Nelito, na comunidade Matary, dizendo que ia pagar a dívida e pediu para que o agricultor o acompanhace até determinado local, onde estaria o dinheiro, porém, no meio do caminho, Antônio matou Nelito com várias facadas e fugiu após a emboscada.

Após várias buscas realizadas pelas polícias civil e militar, na manhã de terça-feira (11), a equipe do Delegado Ronaldo Lopes, da Polícia Civil, conseguiu localizar e prender o acusado, também na zona rural de São Miguel. Antônio foi apresentado na Delegacia local e, após ser ouvido, foi encaminhado para um presídio da região para responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.