Polícia

Acusado de matar a mulher é preso na hora do culto em Barcarena

Suspeito estava dentro da igreja e era foragido do Amapá, onde teria matado a própria companheira. Foto: Divulgação
Suspeito estava dentro da igreja e era foragido do Amapá, onde teria matado a própria companheira. Foto: Divulgação

JR Avelar

Depois de uma série de atrocidades criminosas que foram desde o tráfico de drogas até um feminicídio, Edigelson Andrade da Silva acreditou que poderia passar uma borracha em tudo ao se esconder como congregado de uma igreja evangélica no município de Barcarena, na região nordeste do Estado.

O caso chegou ao conhecimento de policiais civis da delegacia de Vila dos Cabanos em Barcarena com pedido de cumprimento de mandado de prisão preventiva por feminicídio e de mandado de prisão por cumprimento de sentença por tráfico de drogas.

A informação dava conta que o alvo da solicitação Edigelson Andrade da Silva estava em Barcarena e neste final de semana policiais civis da Delegacia de Vila dos Cabanos, após receber informações oriundas do Coordenadoria de Recursos Especiais do Estado do Amapá e repassadas pelo Superintendente Mohab Khayan Azevedo Lima foram prender o alvo do mandado.

Edigelson Andrade da Silva estava na condição de foragido no Pará depois de matar a mulher no Amapá e condenado pelo crime de tráfico de drogas e estaria frequentando uma igreja de Vila dos Cabanos.

Com a devida cautela os policiais se dirigiram ao endereço da igreja e efetuaram campana conseguindo identificar o foragido. Um policial muito reservado entrou na igreja e, na hora do culto, identificou o foragido que discretamente foi convidado a acompanhar o policial sem alarde.

Fora da igreja, Edigelson Andrade da Silva recebeu voz de prisão, tendo o preso sido encaminhado para Delegacia de Polícia de Vila dos Cabanos, permanecendo à disposição da Justiça do Amapá para onde deve ser transferido para cumprimento de pena.