TIAGO SILVA
Um homem acusado de ter praticado um latrocínio, roubo seguido de morte, contra um idoso, no município de Ulianópolis, foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares, no município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense.
Na tarde de terça-feira (24), por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que um homem, identificado como Wilson Meireles Paixão, de 40 anos, acusado de ter matado um idoso, em Ulianópolis, estava escondido no bairro Vila França, em São Miguel. Policiais militares do motopatrulhamento e do recobrimento tático foram até o local e encontraram o acusado, o qual sacou de uma arma de fogo e atirou contra os militares. Teve troca de tiros e o acusado foi alvejado.
Wilson Meireles Paixão foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de São Miguel. Os militares disseram que com Wilson foi encontrada a motocicleta que havia sido roubada do idoso. Também foi apreendida uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 38, com uma munição deflagrada.