Joelson dos Santos da Silva, acusado de envolvimento em um homicídio no município de São Miguel do Guamá foi localizado e preso pela Polícia Civil no município de Vigia de Nazaré, região do nordeste paraense. Outros dois envolvidos estão foragidos.
O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (30) quando, por volta das 2h30min, três criminosos invadiram uma casa, localizada no bairro das Palmeiras, e mataram a tiros Antônio Alexandre Pereira de Araújo, também conhecido como “Baleia”, de 48 anos.
O filho da vítima foi defender o pai e também foi baleado e encaminhado ao hospital. Os bandidos invadiram a casa para roubar o dinheiro de um carro que o filho de “Baleia” tinha vendido. O trio fugiu pulando o muro da residência.
Durante investigações, policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da cidade de Castanhal, descobriram que um dos envolvidos estava escondido em Vigia de Nazaré e, na manhã de quinta-feira (31), foram até Vigia de Nazaré e prenderam Joelson dos Santos da Silva, o qual confessou sua participação no latrocínio. Outros dois envolvidos não foram localizados ainda, porém já foram identificados, segundo a Polícia Civil.