COLISÃO FATAL

Sargento da PM morre após acidente envolvendo carro e moto Mosqueiro

Acidente fatal em Mosqueiro: Sargento da Polícia Militar morre em colisão na PA-391, próximo à entrada da cidade.

O policial militar completou 30 anos de serviço no dia 1º de julho de 2024, sendo promovido ao posto de Subtenente PM em 21 de abril de 2024.
O policial militar completou 30 anos de serviço no dia 1º de julho de 2024, sendo promovido ao posto de Subtenente PM em 21 de abril de 2024.

Na manhã da última sexta-feira (1º), um acidente de trânsito na PA-391, próximo à entrada de Mosqueiro, em Belém, resultou na morte do sargento da Polícia Militar, Alcir Cley Almeida das Chagas. O sargento atuava no Batalhão de Polícia Ambiental e estava pilotando uma motocicleta com um passageiro quando colidiu frontalmente com um carro.

A colisão ocorreu em um trecho movimentado da rodovia, onde a visibilidade pode ser prejudicada devido ao tráfego intenso. O impacto foi devastador, resultando na morte instantânea do sargento. O passageiro, cujas informações ainda não foram divulgadas, sofreu ferimentos e foi rapidamente encaminhado para atendimento médico.

A Polícia Civil abriu um inquérito na delegacia de Mosqueiro para investigar as causas e circunstâncias do acidente.

O Batalhão de Polícia Ambiental publicou em sua página no Instagram as condolências ao militar. Ele estava na PM há 30 anos e há 28 era lotado no Batalhão.