FAMOSO NA INTERNET

Quem era o padre paraense Fabrício Rodrigues, que morreu em acidente

O padre ganhou fama nas redes sociais após cair no riso durante uma missa transmitida ao vivo, em 2020.

Quem era o padre paraense Fabrício Rodrigues, que morreu em acidente

O padre Fabrício Rodrigues morreu nesta sexta-feira (13) em um acidente de moto na Rodovia Transamazônica (BR-230), na altura de São João do Araguaia (PA). O padre ganhou fama nas redes sociais após cair no riso durante uma missa transmitida ao vivo, em 2020.

Fabrício estava de moto e colidiu com um cavalo na rodovia. As informações foram divulgadas pela Diocese de Marabá, da qual o padre fazia parte.

“A Diocese de Marabá manifesta aos familiares, irmãos e irmãs diocesanos e a todo o povo de Deus os votos de pesar pelo falecimento do padre Fabricio Rodrigues. Ele faleceu nesta quinta, dia 12/09, por volta das 21h, vítima de um acidente de moto, chocando-se com um cavalo na Vila 1º de Março, Município de São João do Araguaia/PA. Estamos unidos na oração e na esperança de que Deus o acolha no céu e lhe conceda o descanso eterno”, informaram.

Quem era o Padre Fabricio Rodrigues

Fabricio Rodrigues, era natural de Marabá, Pará, nascido em 1995. Desde cedo, sentiu uma vocação para o sacerdócio, o que o levou a ingressar no Seminário da Diocese de Marabá. Foi ordenado sacerdote em 2019 e complementou sua formação com estudos em Filosofia e Teologia.

Além de sacerdote, ele se apresentava como cantor e escritor em suas redes sociais. Com quase 600 mil seguidores, o padre paraense era muito querido também por famosos que o seguiam para acompanhar suas lives e homilias semanais, sendo um sucesso na internet.

Uma das últimas publicações do Padre Fabrício foi no último domingo, 8, quando ele completou 29 anos e postou um vídeo sobre a data. Ele estava trabalhando a venda de seu livro, “Vamos rezar juntos?”. 

Relembre o vídeo de Padre Fabrício Rodrigues que viralizou na web:

No último domingo, 8, Padre Fabrício celebrou seu 29º aniversário e compartilhou um vídeo comemorativo. Ele estava envolvido na promoção de seu livro, “Vamos rezar juntos?”.

O velório está agendado para meio-dia desta sexta-feira, 13, na Paróquia Matriz Bom Pastor, e o enterro será no sábado, às 10h, no Jardim da Saudade. Em baixo, a nota completa sobre o falecimento do Padre divulgada pela Diocese de Marabá nas redes sociais.