DE VOLTA AO PARÁ

Paulo Vieira encara a carne de mucura em Cametá: 'É um ratão grande, uma delícia'

O humorista Paulo Vieira está de volta ao Pará, e dessa vez sua passagem por Cametá, no nordeste do estado, rendeu momentos hilários.

O humorista Paulo Vieira está de volta ao Pará, e dessa vez sua passagem por Cametá, no nordeste do estado, rendeu momentos hilários
O humorista Paulo Vieira está de volta ao Pará, e dessa vez sua passagem por Cametá, no nordeste do estado, rendeu momentos hilários

Cametá - O humorista e apresentador Paulo Vieira está de volta ao Pará, e dessa vez sua passagem por Cametá, no nordeste do estado, rendeu momentos hilários e experiências gastronômicas peculiares. Neste sábado (29), ele compartilhou em seu Instagram um vídeo provando carne de mucura, um animal típico da região, na zona rural do município.

“É um ratão grande, uma delícia!”, brincou Vieira, mostrando familiaridade com os sabores locais. O humorista, que já é conhecido por suas visitas frequentes ao estado, parece ter se adaptado bem à rotina paraense.

Hotel em Cametá vira palco de situação engraçada

Além da experiência gastronômica, Paulo Vieira protagonizou um momento divertido no hotel onde estava hospedado. Durante o café da manhã, o dono do estabelecimento soltou uma frase inesperada ao vê-lo: “Por incrível que pareça, esse homem é muito conhecido”. A declaração gerou risos na equipe, com uma colega do humorista reagindo: “Bom dia, Cametá!”.

Por que Paulo Vieira está no Pará?

O humorista está na região para as gravações do seu projeto documental “Avisa lá que eu vou”, que mistura viagens, entrevistas e encontros com personalidades e anônimos pelo Brasil. Além dos momentos descontraídos, ele também registrou a travessia do rio Tocantins em uma balsa, destacando a longa jornada até Cametá: “5h de avião, 6h de van e 2h de barco”.

E, claro, não faltou espaço para a culinária amazônica: em outro post, Paulo Vieira exaltou o tacacá, prato tradicional, com a legenda: “Eu mato e morro por tacacá”.