
Pará
Paraense bolsonarista é condenado por bomba em caminhão perto de aeroporto

Pará
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Dois apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro, acusados de tentar explodir um caminhão nas proximidades do aeroporto de Brasília na véspera do Natal, foram condenados em primeira instância nesta quinta-feira (11) pela Justiça do Distrito Federal.
George Washington de Oliveira Sousa foi condenado a nove anos e quatro meses de prisão, e Alan Diego dos Santos Rodrigues, a cinco anos e quatro meses. Os dois estão presos, mas ainda poderão recorrer.
Os crimes imputados aos dois são expor a perigo a vida ou o patrimônio mediante colocação de dinamite e causar incêndio em combustível ou inflamável. George Washington também recebeu a pena por porte ilegal de arma de fogo e artefato explosivo.
Um terceiro acusado, Wellington Macedo de Souza, que é considerado foragido, também é réu no caso, mas teve seu processo desmembrado.
A bomba foi desarmada após o motorista do caminhão perceber a colocação do artefato no veículo e chamar as autoridades.
Mais Notícias
Mais artigosEVENTO
Em evento na OAB-PA, especialista português destaca atraso do Brasil na atualização do CDC
O plenário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Pará (OAB-PA) recebeu, nesta quarta-feira (16), o professor português Mario Frota.
Pará
Lula chega ao Pará na próxima semana; saiba o que vem por aí!
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) visitará o estado do Pará na próxima semana. Ele estará em Parauapebas no dia 25 de abril.
NOVOS ÔNIBUS
Pará recebe mais veículos elétricos para renovar transporte público
Nesta quinta-feira (17), chegaram a Belém mais cinco ônibus elétricos que irão compor a frota do Sistema BRT Metropolitano
ENTRE A VIDA E O AMOR
O reencontro mais esperado: mãe em coma conhece a filha após um mês internada
Após um mês em coma induzido, Wilmara Bentes da Silva, de 33 anos, finalmente pôde ter o primeiro contato íntimo com sua filha.
PREÇO ALTO
Consumidor paraense se vira para garantir o ovo de Páscoa no domingo
A três dias da Páscoa celebrada no próximo domingo (20) e ainda dá tempo de garantir a compra dos tradicionais ovos de chocolate.
MUSEU GOELDI
Mapa histórico salvaguardado pelo Museu Goeldi é reconhecido pela Unesco
O documento, protegido pelo Museu Paraense Emílio Goeldi, em Belém (PA), passa a integrar uma lista seleta de patrimônios documentais considerados essenciais para a humanidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade