Realizado no último dia 17, o terceiro Leilão de Bens e Móveis organizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da Oitava Região teve um saldo positivo no valor de mais de cinco milhões de reais.
Segundo a juíza do trabalho Amanaci Giannaccini, titular da 1ª Vara do Trabalho de Belém e diretora da Central de Mandados de Belém e Ananindeua, o evento foi um sucesso, principalmente no que diz respeito aos imóveis que foram vendidos.
“Podemos destacar neste leilão a venda de dois imóveis, o Pará Clube que foi vendido no valor de R$ 2.700.000,00 (Dois milhões e 700 mil reais), uma parte do Clube em uma área de 1.547,76 metros quadrados. E outro imóvel localizado no Loteamento Jardim Estrela também foi arrematado no valor de R$ 3.300.000,00(Três milhões e trezentos mil reais)”.
Além de imóveis, o leilão também teve neste lote, veículos, freezer, armações de óculos, notebook, entre outros produtos.
Próximos leilões – O TRT-8 já programou para os meses de setembro, outubro e dezembro novas edições de Leilões de bens e imóveis. O próximo Leilão já tem data confirmada para o dia 19 de setembro de 2023