Pará

IFPA Cametá oferta vagas em curso técnico de Agropecuária

A Jornada de trabalho é de 40 horas e o prazo do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Foto: Divulgação/IFPA
A Jornada de trabalho é de 40 horas e o prazo do contrato é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Foto: Divulgação/IFPA

O Campus Cametá do Instituto Federal do Pará (IFPA) lançou uma Chamada Pública para Matrícula nas 22 vagas remanescentes do curso técnico em Agropecuária, turno matutino. A forma de oferta é subsequente, ou seja, o curso é voltado para quem já concluiu o Ensino Médio. O Edital visa preencher vagas remanescentes do Processo Seletivo Especial 2024.

A Chamada Pública para Matrícula será realizada em única etapa, que consiste na manifestação de interesse dos candidatos em ocuparem as vagas remanescentes ofertadas. O candidato deverá ir ao campus Cametá, diretamente na Secretaria Acadêmica ou setor equivalente, levando toda a documentação exigida em edital, no período de 05 a 14 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Serão entregues senhas numéricas em ordem crescente para materializar a ordem de chegada dos candidatos. As vagas serão ocupadas por ordem de chegada dos candidatos, mediante apresentação da senha recebida e da documentação obrigatória para habilitação de matrícula. Primeiro serão ocupadas as vagas de ampla concorrência e, depois, as vagas do sistema de cotas.

A manifestação de interesse é gratuita, bem como a matrícula, e qualquer candidato que cumpra com a documentação obrigatória para matrícula, independente de ter participado ou não do Processo Seletivo Especial anterior, poderá manifestar interesse às vagas remanescentes.

*IFPA