Pará

Hydro e Grupo RBA reforçam parceria

O vice-presidente da RBA, Camilo Centeno, e o diretor comercial do grupo, Nilton Lobato, receberam a vice-presidente da Hydro, Nélia Lapa, que esteve acompanhada da sua equipe de trabalho. Foto: Ricardo Amanajás / Diario do Pará.
O vice-presidente da RBA, Camilo Centeno, e o diretor comercial do grupo, Nilton Lobato, receberam a vice-presidente da Hydro, Nélia Lapa, que esteve acompanhada da sua equipe de trabalho. Foto: Ricardo Amanajás / Diario do Pará.

Na tarde de ontem, a nova vice-presidente da Hydro, Nélia Lapa, realizou uma visita ao Grupo RBA, em um encontro de cortesia que poderá resultar em novas parcerias que visam o desenvolvimento do Estado do Pará. Na ocasião, a executiva foi recebida pelo vice-presidente e pelo diretor comercial da RBA, Camilo Centeno e Nilton Lobato, respectivamente.

A parceria entre as duas empresas já perdura por muitos anos, o que levou Nélia Lapa a conhecer um pouco mais das estratégias dos principais produtos do grupo de comunicação, como o jornal Diário do Pará, o portal Diário Online e a RBATV, além das rádios, ferramentas que são usadas para a divulgação e consolidação de marcas
no mercado paraense.

“Para mim, que acabei de assumir esta posição, foi importante esta visita para conhecer os diretores do Grupo RBA, que há tantos anos nos acompanham. Vejo esta ação com grande importância para mantermos uma parceria como a que já existe e reforçar ainda mais os laços entre as duas empresas”, destacou a recém empossada da Hydro, Nélia Lapa, vice-presidente da Hydro.

Camilo Centelho reforçou a valorização da parceria. “A Hydro é uma das empresas mais importantes do Pará e precisamos estar juntos para somar cada vez mais com o nosso povo. A Hydro gera empregos, gera renda e, principalmente, participa dos anseios da sociedade. Para nós é uma grande alegria essa visita, pois temos de apoiar aqueles que ajudam a população de uma certa forma”, disse.

O DIÁRIO e os demais veículos que formam o Grupo Rede Brasil Amazônia de Comunicação trabalha a divulgação de conteúdo em multiplataformas, presente tanto na mídia tradicional quanto nas digitais, alcançando o maior público possível e sempre em posições de destaque no mercado.

Texto: Diego Monteiro